#acompanhE! tratará do Monitoramento de Dados Sensíveis e a Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD

Será realizado no próximo dia 29 de maio de 2019, das 14h às 18h, na SOFTSUL, o evento #acompanhE! – Monitoramento de Dados Sensíveis e a Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD, com os objetivos de atualizar as responsabilidades e o monitoramento de dados sensíveis e informar como utilizar de forma correta a Plataforma nDex como ferramenta de monitoração.

O nDex é uma plataforma desenvolvida pela OOZONE que permite a guarda e indexação de diferentes tipos de informação digital: documentos, fotos, conteúdo de links de internet e até mesmo e-mails e seus anexos; tudo é classificado, armazenado e indexado, permitindo rápida localização, compartilhamento e análise de conteúdo.

A partir da Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD que entrará em vigor em 2020, as empresas e instituições públicas deverão seguir regras para coletar e tratar dados pessoais de cadastro, ou até mesmo textos e fotos publicados em redes sociais, respeitando a privacidade individual e a responsabilidade Jurídica Criminal, Civil e Trabalhista.  No evento você conhecerá um software que facilita esse trabalho.

Foram convidados como moderadores profissionais com ampla experiência  em Tecnologia da Informação: Vagner Machado,  com dedicação em Segurança de Redes e Segurança da Informação; o advogado  Felipe Andrade Karan,  atuante na reestruturação  e defesa de empresas do setor de telecomunicações e Sérgio Luiz Gomes, Analista de Sistemas,
responsável pelo Desenvolvimento da Plataforna nDex na OOZONE Inteligência Digital.

As inscrições para este evento são limitadas, sendo gratuitas para as empresas filiadas à SOFTSUL e cobrado o valor de R$ 30,00 para o público geral.

INSCRIÇÕES AQUI

 

× Fale conosco