Agenda da SOFTSUL – Fevereiro e Março/2022

Confira as ações da SOFTSUL dos meses de Fevereiro – Março/2022.

10/FEV – Reunião do Conselho de Administração da SOFTSUL, e Assembleia Geral Extraordinária 01-2022, das 10h às 12h.

23/FEV – Webinar “Inovação, Propriedade Intelectual e Gestão da Propriedade Intelectual (PIN)”, com os debatedores Izoulet Cortes Filho, Mestre em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação e Douglas Alves Santos, Pesquisador em Propriedade Industrial & Professor Permanente da Academia de Pós-graduação do INPI.

08/MAR – Entrega do Prêmio Nacional de Inovação da CNI à SOFTSUL – vencedora na Modalidade Pequenos Negócios, categoria Gestão da Inovação.

08/MAR – Evento online: Desafios da Gestão da D,P&I para debater as dificuldades da gestão da P,D&I, apresentar as boas práticas e os casos de sucesso e as dificuldades na Gestão P,D&I. Debatedores: José Gustavo Gontijo, Izoulet Filho e Ketty Lins. Promoção SOFTSUL e P&D Brasil. Apoio Institucional: ASSESPRO-PR, CRA-PR e Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações.

09 e 10/MAR – Participação do Diretor Presidente da SOFTSUL, José Antonio Antonioni, no 9º Congresso Brasileiro de Inovação da Indústria, promovido pela CNI.

17/MAR – Participação do Diretor Presidente da SOFTSUL na reunião do Conselho de Inovação e Tecnologia da FIERGS com relato do case da SOFTSUL como finalista do Prêmio de Inovação do Congresso da CNI.

22/MAR – Evento online: Oportunidades de Financiamento à Inovação para Empresas de Software BRDE-FINEP para conhecer as novidades sobre financiamentos junto ao BRDE e FINEP. Como palestrantes foram convidados: Alexander Leitzke, Gerente de Planejamento da AGRS do BRDE e Bruno Camargo, Gerente do Departamento Regional Sul da FINEP. O evento será transmitido pelo SKYPE ( https://join.skype.com/ldEEIptutWCq ) e as inscrições são gratuitas e podem ser feitas AQUI.

29/MAR – Encontros MGPDI – Webinar: ”Inovação, Automação de Processo e Gestão do Conhecimento (CON)”, com os debatedores Nelson Rabello, CEO da Hipermation e Presidente do Grupo Synesis, de Belo Horizonte – MG e Rodrigo Quites Reis, Diretor Presidente da Fundação Guamá – Belém do Pará. Tendo como Moderador Kival Weber, Coordenador Executivo do MGPDI. Inscrições gratuitas AQUI

 

× Fale conosco