Agenda da SOFTSUL – Janeiro-Fevereiro/2022

Confira as ações da SOFTSUL do mês de Janeiro-Fevereiro/2022.

06, 11 e 25/JAN – Reuniões com a ALETI para apresentação do MGPDI suas aplicações em fase de internacionalização. ALETI – Associação de Entidades de América Latina, do Caribe, Espanha e Portugal de Tecnologias da Informação e Comunicação com sede em Montevideo – Uruguai.

10/JAN – Reunião do Conselho Empresarial SOFTSUL para tratar do Plano de Ação para 2022.

13/JANReunião na Secretaria do Desenvolvimento, Turismo e Inovação de Canoas, com a Secretária Simoni Sabin sobre a Lei de Criação do Parque Canoas de Inovação e o Edital para Parques Tecnológicos publicado pela FINEP.

13/JAN – Reunião com a FUNDATEC sobre realização de ações conjuntas através da parceria SOFTSUL-FUNDATEC.

17/JAN – Reunião com Equipe Técnica do MGPDI sobre revisão e padronização e revisão do Guia aplicável em qualquer organização, independentemente do tamanho, tipo ou atividade.

20/JAN – Reunião do CETI – Conselho das Entidades de Tecnologia da Informação do RS, com a eleição da SOFTSUL para a gestão de 2022.

26/JAN – Encontros MGPDI – “Webinar: Inovação, PDI Colaborativa e Gestão da Colaboração (COL)”, dia 26/janeiro/2022, das 17h às 18h, com a participação de José Antonio Antonioni, Diretor Presidente da SOFTSUL e Roberto Mayer, Diretor Presidente da BRAFIP. Com a moderação de Kival Weber, Coordenador Executivo do MGPDI. O vídeo deste Webinar está disponível no Canal Youtube SOFTSUL:

27/JAN – Webinar: Softlanding Portugal – Brasil , o lançamento do “Portugal-Brasil Innovation Hub”, powered by Rede Dinâmica XXI, com Carlos Cortes  e José Antonio Antonioni, da SOFTSUL.

10/FEV – Reunião do Conselho de Administração da SOFTSUL, e Assembleia Geral Extraordinária 01-2022, das 10h às 12h.

23/FEV – Webinar “Inovação, Propriedade Intelectual e Gestão da Propriedade Intelectual (PIN)”, com os debatedores Izoulet Cortes Filho, Mestre em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação e Douglas Alves Santos, Pesquisador em Propriedade Industrial & Professor Permanente da Academia de Pós-graduação do INPI. Inscrições abertas AQUI

× Fale conosco