Agenda da SOFTSUL – Outubro/Novembro 2021

Confira as ações da SOFTSUL dos meses de Novembro/Dezembro 2021.

08/nov – Reunião do Grupo de RH SOFTSUL, com a coordenação de Tatiane Corrêa, Psicóloga Organizacional e Business Partner na Pmweb, das 9h às 11h. Nesta reunião foi tratado o tema: Turnover – possibilidades de ações  pelo convidado Edson Honma,  diretor de RH da e-Core.

09, 10 e 11/nov – SOFTSUL apoiou a 10º FdtThink, evento online, gratuito e aberto à comunidade é realizado anualmente promovido pela Fundatec, com o tema central “Respira e vamo dale: toda mudança requer coragem!”

23/nov – SOFTSUL Business Connections a ser realizado, das 16h 30min às 17h 30min, com a participação das empresas filiadas SISPRO, DIGISTAR e IBROWSE que apresentarão seus portfólios buscando parceiros e clientes.

24/nov – Café com Inovação, às 8h 30mina ABES contará com convidados especiais que falarão sobre o que está acontecendo no RS nas áreas de Ciência, Tecnologia e estímulo à Inovação, para acelerar o desenvolvimento regional e contribuir para o crescimento Brasil e a competitividade do país globalmente.

30/nov – Encontros MGPDI – Webinar: Inovação e Gestão da Inovação (INO) com a participação de José Antonio Antonioni, Diretor Presidente da SOFTSUL e Rosane Melchionna, da SOFTSUL.

01 e 02/dez – Incoday – International Cooperation Day realizado na cidade de Goiânia (GO), com Palestras e Pitches, Votação das Ideias. A SOFTSUL esteve representada presencialmente por seu Diretor Presidente, José Antonio Antonioni, que exerce o cargo de 1º Vice Presidente da BraFip.

07/dez – Reunião virtual da SOFTSUL e ABES para realizar ações conjuntas no próximo ano de 2022.

08/dez – Reunião de trabalho da Equipe Técnica do MGPDI para programar ações para 2022.

24/dez/21 a 02/jan/22 – Recesso Final de Ano SOFTSUL

26/jan/22 – Encontros MGPDI – “Webinar: Inovação, Gestão da Colaboração (COL) e PDI Colaborativa”, dia 26/janeiro/2022, das 17h às 18h, com a participação de José Antonio Antonioni, Diretor Presidente da SOFTSUL e Roberto Mayer, Diretor Presidente da BRAFIP. Com a moderação de Kival Weber, Coordenador Executivo do MGPDI. Link para inscrições gratuitas: encurtador.com.br/ftvAN

× Fale conosco