Agenda da SOFTSUL –Outubro/Novembro 2021

Confira as ações da SOFTSUL dos meses de Outubro/Novembro 2021

06, 07 e 08/out – Realização do ITK 2021 Digital, com a participação de 330 profissionais de TI de 55 cidades de 14 Estados brasileiros.

18/out –  Reunião do Grupo de RH SOFTSUL, com a coordenação de Tatiane Corrêa, Psicóloga Organizacional e Business Partner na Pmweb, das 9h às 11h. Nesta reunião foi tratado o tema: Automação e dados no RH, pela convidada Juliet Bombassaro, gerente de RH da e-Sales.

21/out – SOFTSUL Business Connections a ser realizado, das 16h 30min às 17h 30min, com a participação das empresas filiadas CIGAM, SCHALTER e SYGECOM.

28/outEncontros MGPDI – “Webinar: Inovação e Gestão da Propriedade Intelectual (PIN)” com Izoulet Cortes Filho, Consultor em Inovação, Internacionalização e Competitividade, Mestre em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação e  Rosane Melchionna, Vice-coordenadora da Equipe Técnica do Modelo MGPDI.  Analista de Sistemas pela PUC, Mestre em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação pelo Instituto Federal do RS – IFRS.

08/nov – Reunião do Grupo de RH SOFTSUL, com a coordenação de Tatiane Corrêa, Psicóloga Organizacional e Business Partner na Pmweb, das 9h às 11h. Nesta reunião foi tratado o tema: Turnover – possibilidades de ações  pelo convidado Edson Honma,  diretor de RH da e-Core.

09, 10 e 11/nov – SOFTSUL apoiou a 10º FdtThink, evento online, gratuito e aberto à comunidade é realizado anualmente promovido pela Fundatec, com o tema central “Respira e vamo dale: toda mudança requer coragem!”

23/nov – SOFTSUL Business Connections a ser realizado, das 16h 30min às 17h 30min, com a participação das empresas filiadas SISPRO, DIGISTAR e IBROWSE que apresentarão seus portfólios buscando parceiros e clientes. Inscrições gratuitas AQUI. Participe!

24/nov – Café com Inovação, às 8h 30mina ABES contará com convidados especiais que falarão sobre o que está acontecendo no RS nas áreas de Ciência, Tecnologia e estímulo à Inovação, para acelerar o desenvolvimento regional e contribuir para o crescimento Brasil e a competitividade do país globalmente. Mais informações AQUI
Inscrições gratuitas: AQUI 

30/nov – Encontros MGPDI – Webinar: Inovação e Gestão da Inovação (INO) com a participação de José Antonio Antonioni, Diretor Presidente da SOFTSUL  e Rosane Melchionna,  da SOFTSUL. Inscrições gratuitas AQUI  Inscreva-se e participe!

× Fale conosco