Agenda da SOFTSUL –Setembro/Outubro 2021

Confira as ações da SOFTSUL dos meses de Setembro/Outubro 2021

02/set – Participação do Diretor Presidente da SOFTSUL, José Antonio Antonioni em reunião presencial da Mesa do PACTO ALEGRE, no Plaza San Rafael.

13/set Reunião do Grupo de RH SOFTSUL, com a coordenação de Tatiane Corrêa, Psicóloga Organizacional e Business Partner na Pmweb, das 9h às 11h. Nesta reunião foi tratado o tema: “Os desafios do trabalho remoto no pós pandemia”, com a participação da convidada Advogada Kerlen Costa, Advogada trabalhista empresarial Senior, na SCA Scalzilli Alhaus.

13/set – Live sobre LGPD – Desafios, Impactos e Adequações, com Marco Antônio Borba, advogado e sócio fundador do BVK Advogados (RS) e Bruno Galvão Ferola, advogado e sócio da P&B Consultoria (SP).

23/set – SOFTSUL Business Connections foi realizado, das 16h 30min às 17h 30min, com a participação das empresas filiadas Hypervisual, Math Group  e Novus.

30/set Encontros MGPDI – Webinar: Inovação e Gestão de Riscos e Incertezas (RIS), com a participação de Paulo Keglevich e Cristina Filipak Machado.

06, 07 e 08/out – Realização do ITK 2021 Digital, com a participação de 330 profissionais de TI de 55 cidades de 14 Estados brasileiros.

18/out –  Reunião do Grupo de RH SOFTSUL, com a coordenação de Tatiane Corrêa, Psicóloga Organizacional e Business Partner na Pmweb, das 9h às 11h. Nesta reunião foi tratado o tema: Automação e dados no RH, pela convidada Juliet Bombassaro, gerente de RH da e-Sales.

21/out – SOFTSUL Business Connections realizado, das 16h 30min às 17h 30min, com a participação das empresas filiadas CIGAM, SCHALTER e SYGECOM.

28/outEncontros MGPDI – “Webinar: Inovação e Gestão da Propriedade Intelectual (PIN)” com Izoulet Cortes Filho, Consultor em Inovação, Internacionalização e Competitividade, Mestre em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação e  Rosane Melchionna, Vice-coordenadora da Equipe Técnica do Modelo MGPDI.  Analista de Sistemas pela PUC, Mestre em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação pelo Instituto Federal do RS – IFRS. Inscrições: https://url.gratis/Mw2G3y

× Fale conosco