Agenda de ações da SOFTSUL dos meses de Julho – Agosto/2021

Confira as ações da SOFTSUL dos meses de Julho – Agosto/2021

 

01/jul – Webinar BraFip – Oportunidades BRAFip para Empresas Inovadoras, com a participação do Diretor Presidente da SOFTSUL e Vice-presidente da BraFip e Roberto Mayer, Presidente da BraFip, às 18h. Este Webinar contou com a participação de representantes da BraFip na Ásia e na Europa. Transmissão via páginas oficiais da Assespro-PR. Transmissão pelo canal do Youtube – Acesse AQUI

05/jul – Reunião do Grupo de RH SOFTSUL, com a coordenação de Tatiane Corrêa, Psicóloga Organizacional e Business Partner na Pmweb, das 9h às 11h. Confira os dias dos próximos encontros.

07/julReunião de preparação do ITK 2021 com ABEV e diretoria da SOFTSUL. O evento acontecerá nos dias 06 a 08 de Outubro de 2021, de forma digital. Neste ano o evento cobrirá os temas tecnologias transversais, Agro, Saúde, Educação e Financeiro.

14/jul – Missão Luso Brasileira de Negócios de Tecnologia 2021 –  1ª etapa com palestras virtuais – Networking empresarial e geração de negócios entre empresas Brasileiras e Portuguesas.

28/jul – SOFTSUL Business Connections, com a participação das empresas associadas Pay Smart, WIZ Systems e Tech6 apresentando seus portfólios de serviços e produtos, das 16h 30min às 17h 30min.

29/jul – Encontros MGPDI – Webinar: “Inovação e Gestão de Projetos de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PRO)”, Moderador: Kival Weber e Palestrante: Ana Márcia Debiasi Duarte, das 17h às 18h.

09/ago – Reunião do Grupo de RH SOFTSUL, com a coordenação de Tatiane Corrêa, Psicóloga Organizacional e Business Partner na Pmweb, das 9h às 11h. Nesta reunião será tratado o tema: Inovação e Agilidade no RH pela convidada Clarissa Dias, Head de Pessoas da BetaHauss. Inscrições pelo e-mail: relacionamento@softsul.org.br

25/agoEncontros MGPDI – Webinar: Inovação e Gestão de Portfólio (POR) com Edenilson Burity, Consultor Técnico de Negócios e Gerente de Portfólio de Projetos e Inovação da Fábrica de Software do Instituto SENAI de Tecnologia da Informação e Comunicação, em Londrina – PR e Renato Machado, Diretor da empresa QualityFocus e credenciado e integrante da equipe técnica do MGPDI, das 17h às 18h. Inscrições gratuitas: AQUI (https://url.gratis/ssqt8z)

26/ago – SOFTSUL Business Connections será realizado, das 16h 30min às 17h 30min, com a participação das empresas filiadas Alfa17, EASYPRO Tecnologia e Solis.  Evento gratuito e realizado via Skype, as inscrições são gratuitas, inscreva-se AQUI  (https://url.gratis/rJFsFb)

× Fale conosco