Agenda de Entidades Parceiras

01 a 31/ julho – Ocorre  Free Webinars entre Softsul & Gartner

Abaixo, veja a lista completa com os Webinars que serão apresentados pelo Gartner no mês de Julho. Os Webinars são uma importante ferramenta do Gartner, com conteúdo gratuito, e que pode ser utilizada pela Softsul de diferentes formas: Capacitação e treinamento da equipe, Avaliação de novas tendências e investimentos em inovação; Geração de demanda e Mapeamento de novas oportunidades de negócio. Link: XXX

04 de julho – acontece a Comemoração de 31 anos do SEPRORGS, às 19 horas, no Salão Imperatriz da Associação Leopoldina Juvenil.

06 a 10 de novembro
vai ocorrer a Missão Comercial e Institucional TIC a Portugal, em Lisboa, com o apoio institucional da SOFTSUL.

Atualmente, Portugal é considerado a principal entrada dos brasileiros para o mercado Europeu e de onde também se constroem ótimas pontes com outras regiões lusófonas, tais como África e Ásia.

Considerando que o Websummit trata-se da maior conferência tecnológica da União Europeia e com relevância global, deve-se ter em conta a possibilidade de geração de oportunidades com instituições de outros países, conforme interesse de cada participante.  

FUNDATEC

Inscrições abertas para curso Técnico em Informática da EPF em parceria com a SOFTSUL

Benefícios especiais para os conveniados: 5% de desconto no valor total do curso,

A Escola Profissional Fundatec – EPF está com inscrições abertas para o curso Técnico em Informática. A formação acontece na modalidade presencial e tem a chancela da Associação Sul-Rio Grandense de Apoio ao Desenvolvimento de Software – SOFTSUL. As aulas iniciam em agosto de 2017 e as empresas conveniadas à Associação têm 5% de desconto no valor total do curso, que tem ênfase em desenvolvimento de software.

Com mais de 10 anos de tradição em ensino, a Escola já formou cerca de 40 turmas em seus cursos técnicos. A EPF é uma instituição sólida, que carrega os valores de sua mantenedora, a Fundatec, que há mais de 40 anos desenvolve pessoas e organizações com qualidade, compromisso e velocidade. A Escola Profissional está localizada na Rua Prof. Cristiano Fischer, 2012, em Porto Alegre. Mais informações e inscrições pelo site epf.fundatec.org ou pelo telefone (51) 3320-1059.

× Fale conosco