Agenda de eventos 2.0

Por mais de duas décadas, a SOFTSUL vem promovendo cursos e eventos com o foco no aumento da competitividade das empresas do setor de TI do Estado. E sendo a inovação uma palavra-chave deste segmento, nada mais justo do que inovar na proposta da agenda de 2018. A Associação pretende dar mais dinamismo aos encontros, em formatos renovados, mais interativos, e que estimulem o networking, a colaboração, conhecimentos e negócios. Nesse sentido, lança três novos projetos: SOFTSUL!talks, #acompanhE! e Café TECH.

O SOFTSUL!talks contará com um encontro por mês, sempre na quarta quinta-feira de cada mês, congregando empresários e empreendedores filiados à Associação para compartilhar suas experiências com o público. Num happy hour informal, um moderador colocará em pauta um tema ligado a negócios. A primeira edição acontecerá em 22 de fevereiro, no restaurante Dado Pub do Moinhos de Vento. O moderador Marcus Castro de Azevedo e Souza trará o tema “Comercialização de produtos e serviços de TI”. Marcus é consultor e instrutor de vendas de produtos e serviços de TI.

O evento seguinte na agenda 2018 será o Café TECH, um café da manhã com especialistas em tecnologias portadoras de futuro que tratarão de temas essenciais para a concepção de novos negócios digitais. Este projeto é fruto de uma parceria com o Instituto de Informática da UFRGS. A primeira edição já tem data marcada: dia 6 de março, na cafeteria Love IT. Para a abertura do Café TECH, o assunto em debate será Data Lake com Gilberto Lanzer.

Ainda em março, acontece o primeiro #acompanhE!, que toma o lugar do evento Panorama SOFTSUL, sendo realizado bimestralmente, com pautas relevantes para a gestão das empresas de TI como mudanças na legislação, inovações do setor etc. Já o bem-sucedido Conexão@SOFTSUL segue na programação, sempre com uma tarde inteira dedicada a painéis e discussões que impactam no dia-a-dia das companhias de TI.

Outras novidades em termos de cursos, webinars, missões empresariais e rodadas de negócios serão anunciadas em breve. Não perca!

× Fale conosco