Agenda de TI

Outubro

  – Brafip

Nos próximos dias 10 e 11 de outubro, o presidente da SOFTSUL, José Antonio Antonioni, participará de agendas da BRAFIP – Plataforma Tecnológica Brasileira, em São Paulo.

José Antonio Antonioni, diretor presidente da SOFTSUL (Associação Sul-Riograndense de Apoio ao Desenvolvimento de Software) e vice-presidente da BraFIP fará uma apresentação sobre a “BRAFIP e oportunidades” em um evento organizado conjuntamente pelo ITS, Softex Campinas (SP) e Assespro.

No segundo dia haverá uma sessão de planejamento onde será definido o Plano de Ação 2017 para a BRAFIP.  Após o planejamento ocorrerá a  Assembleia Geral Ordinária anual da BRAFIP.

Novembro

  – Panorama SOFTSUL

O próximo convidado da edição de novembro, que vai ocorrer na segunda quinzena, com a apresentação de Gustavo Piccinini, gestor do fundo Criatec 3/BNDES. Todos os meses, a SOFTSUL realiza o seu Panorama com palestras temáticas. Os encontros proporcionam um espaço de debate entre empresas filiadas e profissionais interessados em aumentar a competitividade através da inovação, qualidade e oportunidades de negócios no Brasil e no exterior.

× Fale conosco