Agenda dos meses de Maio e Junho/2019

Consulte a agenda da SOFTSUL dos meses de Maio e Junho/2019.

07/maio – CaféTech realizado na SOFTSUL, das 8h 30min às 11h, com a Profª. Drª. Karin Becker, do Intituto de Informática da UFRGS que abordou o tema: Adotei Scrum e tudo vai de vento em popa #sqn.

09/maio – Tech Meetup Roadshow Porto Alegre – realizado na SOFTSUL com a apresentação da Ana Beatriz Pires, Gerente de Projetos e Parcerias da SOFTEX.

13/maio – Reunião do Conselho Empresarial SOFTSUL, das 16h 30min às 18h, na SOFTSUL.

15/maio – Reunião do Grupo de Gestão do Capital Humano da SOFTSUL, das 14h às 17h, na SOFTSUL, com a coordenação de Tatiane Correa, RH da Join Tecnologia.

16/maio – Coaching Day SOFTSUL, na SOFTSUL, das 14h às 17h, com a participação dos Coaches: Paulo Gerhardt, Flávia Vieira e Rafael Politano apresentando a ferramenta Business Coaching.

29/maio – #acompanhE! – Monitoramento de Dados Sensíveis e a Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD, tendo como moderadores: Vagner Machado, Felipe Andrade Karan e Sérgio Luiz Gomes, profissionais com ampla experiência em Tecnologia da Informação.

30/maio – Softsul!talks, happy hour que associa descontração, conhecimento, networking e negócios.  É realizado no Dado Pub – Moinhos de Vento, das 17h 30min às 19 horas, com a participação de empresários/empreendedores filiados à SOFTSUL convidados para compartilhar experiências e conhecimentos com outros empresários filiados ou não e com startups.

04/jun – CaféTech com um novo formato, realizado no SOFTSUL, das 8h 30min às 11h, café da manhã trazendo um tema técnico com a participação do Instituto de Informática da UFRGS.

27/jun – Softsul!talks, happy hour que associa descontração, conhecimento, networking e negócios.  É realizado mensalmente no Dado Pub – Moinhos de Vento, das 17h 30min às 19 horas.

× Fale conosco