Agenda SOFTSUL

27/junho – Ocorreu a Reunião do Conselho de Administração da SOFTSUL – aprovação de contas/2016, relatório de atividades/2017 e assuntos operacionais da SOFTSUL.

28/junho – Ocorreu o Panorama SOFTSUL de junho – Trilha Jurídica & Tributária – com o tema “Novo Refis, Classificação de Software e Incidências Tributárias” – Os palestrantes serão Maurício André Gonçalves, Alberto Martins da Silva Neto – Advogados tributaristas da Scalzilli Althaus Advogados e Vanessa Casagrande, Contabilista na Innovare Consultoria.

30/junho – Ocorreu a Aula presencial do Curso de Engenharia de Software – 2ª edição, no novo campus da Unisinos, em Porto Alegre, com a participação do Diretor Presidente da SOFTSUL, José Antonio Antonioni.

04/julho – Acontece o XXXVII Congresso da Sociedade Brasileira de Computação 2017 – São Paulo e Assembleia Assembleia Geral Ordinária da Brafip, onde a SOFTSUL ocupa a vice-presidência e secretaria geral.

05/julho – Participação da SOFTSUL no Congresso CSBC 2017 – São Paulo

Dia 26/julho – Panorama SOFTSUL – Trilha Mercado & Funding com o tema: Criatec 3. Palestrante: Gustavo Piccinini, representando a INSEED Investimentos Ltda, gestora nacional do fundo.

× Fale conosco