Agenda SOFTSUL Abril e Maio/2021

Confira as atividades da SOFTSUL nos meses de Abril/Maio 2021.

09/abr – Foi realizada reunião com Carlos Corte da Rede Dinâmica XXI de Portugal, com o objetivo de estabelecer uma parceria para auxiliar as empresas associadas à SOFTSUL  que fazem parte do Softlanding Portugal.

13/abr –  A SOFTSUL participou  da primeira reunião de 2021 da mesa do Inova RS RMLN (Região Metropolitana e Litoral Norte), com a presença do secretário Luis Lamb, quando foram apresentados os projetos em andamento.

14/abr – Ocorreu mais uma reunião preparatória para o ITK 2021 juntamente com a equipe da ABEV.

15/abr – Evento Business Connections, com a apresentação dos CEOs das empresas filiadas Propus e DBServer e Datacentrics. O evento foi realizado das 16h 30min às 17h 30min.

26/abr – Aconteceu a primeira reunião de 2021 do Conselho Técnico Cientifico da SOFTSUL.

27/abr – Encontros MGPDI – Webinar: “Inovação e Gestão de Indicadores (IND)” com a participação de Renato Della Volpe, das 17h às 18 horas.

28/abr – Softsul Members Meeting, apresentado pelo Diretor presidente, José Antonio Antonioni, às 16h 30min. O objetivo desta reunião geral de associados é promover um momento de aproximação destes entre si e com a entidade.

29/abr – Participação da SOFTSUL no evento da ABMEN, “Parcerias de Impacto”, quando foi apresentado o MGPDI pelo Diretor Presidente da SOFTSUL, José Antonio Antonioni, para os mentores da ABMEN. Também participaram do evento André Chaves, Presidente da ABMEN, Claudio Dipolitto, Diretor de Inovação da ABMEN e Fátima S. Fernandes, Diretora Adjunta da Inovação da ABMEN.

  • Ainda no mês de abril foi decidido retomar as atividades do Grupo de RH, agora de forma virtual.  A estruturação do grupo está em andamento e as inscrições para participação estão abertas. As reuniões e atividades do grupo terão início efetivamente em Junho.

25/mai – Encontros MGPDI – Webinar: Inovação e Gestão da Pesquisa e Desenvolvimento (PES), com a participação de Anderson Jorge Serra da Costa e Rodrigo Quites Reis e como moderador, Kival Weber, coordenador executivo do MGPDI, das 17h às 18horas.

× Fale conosco