Agenda SOFTSUL dos meses de Abril-Maio/2023

24/ABR – Reunião do Grupo de RH SOFTSUL, das 8h 30min às 10h, sendo tratados: a integração dos participantes; o alinhamento de expectativas; a definição dos temas a serem trabalhados no ano.  O Grupo de RH é coordenado por Tatiane Corrêa, Psicóloga Organizacional, consultora de RH e carreira.

25/ABREncontros MGPDI – Webinar ao Vivo “Inovação Aberta: colaboração no país e no exterior”, das 17h às 18h com Marco Carvalho, da Brafip e Kival Weber, coordenador executivo do MGPDI. Este evento está disponível no Canal Youtube da Softsul: https://youtu.be/7KkNrTrIV_g

08/Mai Encontro do Grupo de RH da Softsul, das 8h 30min às 10h, com a participação da convidada Caroline Vanzellotti, sócia da Consultoria Decola de Educação Corportiva abordando Insights do South Summit 2023 sobre gestão de pessoas.

30/MAI – Encontos MGPDI – Webinar ao Vivo “Gestão da Inovação no Setor de Serviços com Destaque em Saúde e Logística”, tendo como debatedora Ana Márcia Debiasi Duarte, diretora de PPGEI da Unoesc de Chapecó, e integrante da Equipe técnica do MGPDI, tendo como moderador Kival Weber, coordenador executivo do MGPDI.

 

× Fale conosco