Agenda SOFTSUL – Maio/Junho 2019

Consulte a agenda da SOFTSUL dos meses de Maio e Junho/2019.

07/maio – CaféTech realizado na SOFTSUL, das 8h 30min às 11h, com a Profª. Drª. Karin Becker, do Intituto de Informática da UFRGS que abordou o tema: Adotei Scrum e tudo vai de vento em popa #sqn.

09/maio – Tech Meetup Roadshow Porto Alegre – realizado na SOFTSUL com a apresentação da Ana Beatriz Pires, Gerente de Projetos e Parcerias da SOFTEX.

13/maio – Reunião do Conselho Empresarial SOFTSUL, das 16h 30min às 18h, na SOFTSUL.

15/maio – Reunião do Grupo de Gestão do Capital Humano da SOFTSUL, das 14h às 17h, na SOFTSUL, com a coordenação de Tatiane Correa, RH da Join Tecnologia.

16/maio – Coaching Day SOFTSUL, na SOFTSUL, das 14h às 17h, com a participação dos Coaches: Paulo Gerhardt, Flávia Vieira e Rafael Politano apresentando a ferramenta Business Coaching.

16/maio – Reunião na Fundação Araucária com o presidente, Ramiro Wahrhaftig e com o diretor Luis Márcio Spinosa,  para a divulgação do MGPDI no Paraná.

21/maio – Reuniões na Celepar e SEBRAE-PR com a diretoria destas instituições com o objetivo de divulgar o MGPDI (Modelo de Gestão de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação) no Estado do Paraná.

27/maio – Reunião extraordinária do Conselho Empresarial da SOFTSUL recebendo o Trade Commissioner, do Consulado do Canadá, Paulo Barnewitz Orlandi.

28/maio – Palestra do Consultor Renato Machado para divulgação do MGPDI (Modelo de Gestão de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação) em Pato Branco no estado do Paraná.

29/maio – #acompanhE! – Monitoramento de Dados Sensíveis e a Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD, tendo como moderadores: Vagner Machado, Felipe Andrade Karan e Sérgio Luiz Gomes.

03/Junho – Reunião Extraordinária do Conselho Empresarial SOFTSUL recebendo a vice – cônsul de Portugal, em Porto Alegre, Sra. Felipa Mendonça.

04/Junho – CaféTech SOFTSULcom o tema: Internet das Coisas, Big data e indústria 4.0: passaportes para o futuro e a inovação? com o moderador: Prof. Dr. Alexandre Carissimi, Professor  do Instituto de Informática da UFRGS.

12/Junho – Reunião do Grupo de RH SOFTSUL – Reunião do Grupo de Gestão do Capital Humano da SOFTSUL, com a coordenação de Tatiane Correa, RH da Join Tecnologia, das 14h  às 17h, na SOFTSUL.

27/Junho – Softsul!talks, happy hour que associa descontração, conhecimento, networking e negócios.  É um evento mensal, realizado das 17h 30min às 19 horas, no Dado Pub – Moinhos de Vento, Porto Alegre – RS

× Fale conosco