Agenda SOFTSUL – Outubro – Novembro/2018

01/out – Participação da SOFTSUL na reunião do CETI-RS

02/out – CaféTECH com o tema O Papel da Realidade Virtual e Aumentada para a Transformação Digital como Prof. Dr. Anderson Maciel, do Instituto de Informática da UFRGS.

02/out – Reunião Extraordinária do Conselho Empresarial SOFTSUL com a participação do Alexandre Rovinski Almoarqueg, diretor DTIC da Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão do RS e Antonio Ramos, presidente da PROCERGS.

05/out – Reunião com Cezar Cardoso – BADESUL

11/out – Reunião do Grupo de Capital Humano SOFTSUL com a participação da Psicóloga Flávia Migotto Siqueira de Souza, especialista em Gestão Empresarial abordando o tema Cultura e gestão de mudança organizacional.

25/out – SOFTSUL!talks com o moderador Bruno Prisco Júnior, CEO da Lexsis trazendo “A experiência da empresa no Vale do Silício e em Portugal”.

06/nov – CaféTECH, abordando ‘Em Busca de Código Limpo e de Alta Qualidade no Desenvolvimento de Software’, com a Profª. Drª. Ingrid Nunes, professora do Instituto de Informática da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

07/nov – Match Up sobre Cidades Inteligentes, Seguras e Sustentáveis Porto Alegre 2018, no Auditório do BRDE – Rua Uruguai, 155 – Porto Alegre – RS.

12/nov – Reunião do Conselho Empresarial SOFTSUL.

20/nov – Reunião para elaboração do Planejamento Estratégico da SOFTSUL, baseado nas demandas das suas empresas filiadas.

× Fale conosco