Agenda SOFTSUL

Dia 16 de dezembro, foi realizada a última atividade do ano da SOFTSUL que reuniu seu Conselho de Administração no planejamento de ações para 2017. Na oportunidade, o Instituto de Informática da UFRGS comunicou a substituição dos seus representantes no Conselho da SOFTSUL, Profª. Carla Maria  Dal Sasso Freitas e o suplente Prof. Luciano Pascoal Gaspary.

A SOFTSUL agradece ao Prof. Luís da Cunha Lamb pela colaboração prestada ao Conselho de Administração da SOFTSUL por 10 anos.

Dia 21 de dezembro, a SOFTSUL participou da cerimônia transmissão dos cargos da nova diretoria do Instituto de Informática da UFRGS, assumindo como Diretora a Profª Carla Maria Dal Sasso Freitas e o Prof. Luciano Paschoal Gaspary (Vice-Diretor).

Dia 27 de janeiro, a SOFSUL reuniu-se com Marcos Mazzoni, secretário de Desenvolvimento, Inovação, Emprego e Renda da cidade de Rio Grande – RS, com a finalidade de tratar sobre eventuais parcerias na execução de ações de fomento à TI naquela cidade.  Também estiveram presentes à reunião Ricardo Fritsch, coordenador adjunto da Associação de Software Livre e Cláudio Dutra, também da Secretária.

Dia 30 de janeiro, a SOFSUL reuniu-se com o economista Volmir Duarte e Letícia Weber, Analista de Projetos do BRDE.  Na reunião, foram tratadas as possibilidades de realizar um novo convênio com a SOFTSUL com a finalidade de operacionalizar financiamentos do BRDE, no âmbito da Linha Inova Cred Express para novos projetos de empresas interessadas. Estiveram presentes pela SOFTSUL, José Antonio Antonioni, Diretor Presidente, Adriana Martins, Diretora de Operações e Sergio Pias, Gerente Financeiro.

× Fale conosco