APOIOS  PORTUGAL  2030 

Portugal 2030 – o que devemos esperar ?

O Portugal 2030 é um ciclo de programação de fundos europeus, à semelhança do Portugal 2020 que tem com objetivo o apoio às empresas e administração central e local.   Portugal irá receber um montante que deverá rondar os 24 mil milhões de euros que deverá executar até ao final da década.  

Este apoio está divido em quatro Programas Temáticos, a saber: 

Qualificações, Inclusão e Demografia:  assegurar a disponibilidade de recursos humanos com as qualificações necessárias ao processo de desenvolvimento e transformação económica e social, assegurando a sustentabilidade demográfica e simultaneamente a provisão de bens e serviços adequados a uma população envelhecida. 

Inovação e Transição Digital:   assegurar as condições de competitividade empresarial e do desenvolvimento  da base científica e tecnológica para uma estratégia sustentada de inovação.

Ação Climática e Sustentabilidade:  assegurar as condições para a diminuição da dependência energética e de adaptação dos territórios às alterações climáticas, garantindo a gestão dos riscos associados.

Mar: Reforçar o potencial económico estratégico da Economia do Mar, assegurando a sustentabilidade ambiental e dos recursos marinhos. 

WORKSHOP 28 Março:  15h Brasil, 19h Portugal

Orador convidado: Dra Silvia Borges, Economista (em Português)

TURMAS 1 e 3:  Gratuito

TURMAS 4 e 5: 25 % desconto 

TURMA 2:  50 % desconto 

OUTROS:  70 Euros (após a inscrição é enviado o link para pagamento) 

The Venture Builder irá ajudá-lo a elaborar e validar o seu formulário de candidatura, embora a decisão final seja das Autoridades Portuguesas!   Preencha o formulário e partilhe connosco as informações-chave sobre o seu projeto.  

Se pretender obter mais informações entre em contacto com a nossa equipa de consultores especializados- pode marcar reunião neste link 

Fonte: The Venture Builder

× Fale conosco