Coworking da SOFTSUL recebe duas empresas de TI

A SOFTSUL busca sempre auxiliar o desenvolvimento do mercado de tecnologia do Rio Grande do Sul, através de atividades que possibilitam a difusão de conceitos e a propagação de contatos entre empresários e representantes.

Para isso, além dos eventos realizados ao longo do ano, a Associação também disponibiliza uma área de Coworking, que no mês de setembro passou a ser ocupada pelas empresas Conexum e Whiz4.

Coworking, é um modelo de trabalho que se baseia no compartilhamento de espaço e recursos de escritório, reunindo pessoas que trabalham não necessariamente para a mesma empresa. Utilizando o local destinado pela SOFTSUL, o representante da Conexum, Daniel Muller, destaca a importância do trabalho feito pela Associação. “Este é um espaço privilegiado e estratégico, oferecido por uma entidade que nos dá respaldo e contatos para crescer, podendo desenvolver ainda mais a nossa empresa”, afirmou.

Representante da Whiz4, Volneis Signor Júnior agradeceu a SOFTSUL pela oportunidade e celebrou a programação de eventos que a Associação tem. “Esses encontros ajudam a agregar valor aos nossos negócios e a nossa empresa, além de dar a possibilidade de fazermos muitos novos contatos. Estar mais próximo da SOFTSUL e dentro da estrutura física da Associação é de grande valia e certamente nos auxiliará, deixando grandes possibilidades de sucesso para novos projetos”, concluiu.

× Fale conosco