Arena UMOV.me – Dito Efeito no próximo dia 2/4

SÉRIE FUTURO DO TRABALHO 

EPISÓDIO: PASSADO, PRESENTE E FUTURO DO TRABALHO

https://www.sympla.com.br/episodio-passado-presente-e-futuro-do-trabalho—serie-futuro-do-trabalho__478721

Esse episódio faz parte da série Futuro do Trabalho cujo propósito discute as prováveis rupturas na forma de trabalho que estão sendo influenciadas pela globalização/valorização da identidade local e impulsionadas por tendências demográficas, culturais e socioeconômicas, intensificadas pela tecnologia. A curadoria dessa série fica por conta de Rafael Prikladnicki, diretor do TECNOPUC e professor do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação da PUCRS.

// Facilitadores:

Crismeri Delfino Correa – Diretora da Possibilitá Desenvolvimento do Ser Humano. Coordena projetos de desenvolvimento de gestão, equipes e coach, em empresas públicas e privadas. Presidente da ABRH-RS. Graduada em Psicologia (PUCRS), Pós-graduada em Recursos Humanos pela Fundação Getúlio Vargas, Especialista em Marketing – PPGA-UFRGS, Especialista em Psicologia Hospitalar e Psicologia Organizacional e do Trabalho, Didata em Dinâmica dos Grupos pela Sociedade Brasileira de Dinâmica dos Grupos – SBDG, Qualificada pela Clark Wilson Group Incorporated para utilização dos Inventários de Competências – Feedback 360o e no MBTI® – MYERS BRIGGS TYPE INDICATOR ® – Indicador de Personalidade, Qualificada no instrumento MBTI® Step I e Step II, Qualificação nas ferramentas de avaliação da HOGAN ASSESSMENT SYSTEM, Capacitação para utilização de Treinamentos ao Ar Livre. Realiza Coaching a executivos – INTEGRATED COACHING INSTITUT (ICI) – LíDER COACH, Diplomado Internacional de Especialización para Coaching en Buenos Aires/ Argentina, É coach certificada em Neurocoaching® pela RCS – Results Coaching Systems alinhados as competências da ICF – International Coach Federation. Professora de Pós-Graduação da FAPA, PUC/RS, Unisinos, UNISC, FATO/SBDG.

Felipe Beck – Co-Fundador e Head de Cultura da BetaHauss. Co-fundador e membro do board do EO – Entrepreneurs’ Organization em Porto Alegre. Membro da Singularity University’s Community; e Head Brasil do GSEA – Global Student Entrepreneur Awards. Formado em Administração de Empresas pela PUC, atuou na AMCHAM, PwC e XP Investimentos, além de ter fundado a Esquadra Investimentos com outros ex-sócios da XP. Felipe é fundador e head de cultura de BetaHauss, empresa cujo propósito é desenvolver o poder de transformação dos negócios através de uma cultura organizacional mais ágil, inspiradora e conectada a realidade que vivemos e viveremos.

 // Programação:

8h – Recepção e networking

8h30 – Debate sobre o Presente do Trabalho (Transmissão ao vivo)

10h – Perguntas (Transmissão ao vivo)

10H30 – Encerramento

Fonte: Denise Pagnussatt – uMOV.me

× Fale conosco