ASSESPRO-RS elege nova diretoria para 2019/2020

Em eleição realizada com a participação dos associados da entidade, Aline Lucia Deparis foi eleita presidente da Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação Regional do Rio Grande do Sul (ASSESPRO-RS) no último dia 12 de novembro para um mandato de dois anos.

Formada em Administração de Empresas, com ênfase em Análise de Sistemas,  Aline Deparis, CEO do Grupo Maven,  já fazia parte da diretoria da ASSESPRO-RS, atuando como diretora de Soluções de Publicações Digitais. Além da nova presidente, o pleito elegeu Fausto Reichert (vice-presidente de finanças e sustentabilidade); Rosane Akie Takeda (vice-presidente de planejamento e governança); Fernando Nachtigall (vice-presidente de articulação política); Letícia Polydoro (vice-presidente de comunicação); Andre Mazeron (vice-presidente de marketing, eventos e negócios) e Alexandre Trevisan (vice-presidente de relações internacionais).

Fundada em 1979, a Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação regional do Rio Grande do Sul (ASSESPRO-RS) objetiva representar o setor de informática do estado a nível nacional, trabalhando para fortalecer as empresas da área de tecnologia.

× Fale conosco