Associação SOFTSUL fortalece os seus canais digitais de comunicação e atendimento

Na última reunião do Conselho Empresarial da SOFTSUL foram discutidas estratégias para digitalizar as ações da entidade, entre elas facilitar a comunicação da Associação com as suas empresas filiadas, a partir do segundo semestre de 2020.

A criação de um WhatsApp Business, por ser uma ferramenta dinâmica e eficaz, é uma das ações que visa facilitar a comunicação e a interação com as empresas associadas, ampliando no espaço digital as relações entre as associadas localizadas nas diferentes regiões.

Todas as ações, projetos e eventos da SOFTSUL serão informados a partir de agora também pelo WhatsApp através do nº 51 98044.22.76.

 O canal também poderá ser utilizado pelas empresas para endereçarem à entidade, demandas, criticas e sugestões. Sendo assim, para que as mensagens cheguem aos celulares com o reconhecimento do número de origem, pedimos a gentileza que as empresas cadastrem o número da SOFTSUL em seus contatos no celular.

Desde o início da pandemia, a SOFTSUL está estruturando suas ações de forma a digitalizar as suas operações, atuando fortemente em diversas frentes, para continuar a apoiar o desenvolvimento e o crescimento das empresas de TIC do Estado. Entre essas ações destacam-se:

– Apoio online para elaboração de projetos com vistas à captação de recursos;

– Migração dos eventos #acompanhE!, SoftsulTalks e CafeTech para plataformas digitais;

– Disponibilização de cursos relevantes para os negócios das empresas;

– Realização do ITK2020 Digital;

– Reuniões online com organizações internacionais parceiras para realização conjunta de projetos tais como: Softlanding, formação de parcerias, rodas de negócios, etc;

Mais ações estão sendo planejadas para os próximos meses e para 2021.

A Associação disponibiliza também as suas redes sociais (Facebook, Instagram, Twiter, LinkedIn) como canal de divulgação das atividades das empresas filiadas, alcançando um público qualificado de forma rápida e objetiva.

× Fale conosco