Atlantic Connection 2020: Inscrições abertas para um dos maiores eventos do ecossistema empresarial entre Brasil e Portugal

O maior evento sobre o Ecossistema Empresarial de Inovação Português está de volta. E como a palavra do ano é “reinventar”, para 2020 o evento trará algumas novidades, a começar pelo formato digital e totalmente gratuito, por conta da pandemia que enfrentamos da COVID-19.

No dia 26/09, das 9h às 13h (horário de Brasília), acontece o Atlantic Connection 2020, filmado diretamente do prestigioso Consulado Geral de Portugal de São Paulo.

O Atlantic Connection 2020 contará com a presença de Nuno Rebelo de Sousa, CEO Federação das Câmaras Portuguesas no Brasil;  Chitra Stern, CEO do grupo Martinhal, eleita “Person of the Year” pela International Family Travel Association; e Bruna Dayan, especialista em câmbios e Gerente de parcerias internacionais do Banco Ourinvest.

Demoday

 Além das palestras, compartilhamento de informações e discussões sobre o ecossistema de negócios entre Brasil e Portugal, o Atlantic Connection vai além!

No período da tarde acontece o Demoday, ou seja, um espaço que dá a oportunidade para 08 startups realizarem um pitch para uma banca altamente qualificada na área.

As três primeiras colocadas terão a oportunidade de participar do comitê de investimento da COREangels Atlantic, em outubro deste ano. Além disso, essas startups terão a oportunidade de receber um investimento para expandir o próprio negócio na Europa, a partir de Portugal.

E a startup vencedora também ganha o “Atlantic Market Fit”, um relatório de diagnóstico de mercado em Portugal, feito pela própria Atlantic Hub.

E se você está pensando em internacionalizar sua empresa na Europa, abrir negócio ou investir em Portugal, com certeza este evento trará insights, aprendizados e alguns direcionamentos sobre onde começar e o melhor caminho a seguir.

As inscrições já estão abertas: https://materiais.atlantichub.com/atlantic-connection-2020

Serviços:

Data: 26/09 Horário: 9h às 16h Local: Evento Online, transmitido diretamente do Consulado Geral de Portugal de São Paulo

Inscrição: https://materiais.atlantichub.com/atlantic-connection-2020

Fonte: Juliana MoleziniSOFTEX

× Fale conosco