Autoatendimento Shalter Tecnologia

O autoatendimento é uma realidade em vários setores e foi incorporado por muitos usuários. Quando falamos do segmento da saúde, temos em mente que a modernização precisa ser incorporada em diversos “steps” do processo.

 O atendimento ao cliente está ocupando o topo, muitas clínicas e hospitais ainda não pensaram em como o autoatendimento em suas operações poderia beneficiar pacientes e colaboradores.

A transformação digital para área da saúde é mais difícil e requer cuidados extra, uma vez que dados sensíveis são trocados. E, há muito que pode ser dito sobre o efeito negativo na experiência do paciente quando o assunto é a falta de autoatendimento.

Além de longos períodos de espera mencionados anteriormente, o processo que leva à consulta, incluindo a navegação em sistemas lentos, atritos em canais de comunicação, seguidos por valores altos das mensalidades dos planos, proporcionam uma experiência verdadeiramente frustrante que a maioria dos pacientes tenta evitar a todo custo.

Atualmente, as práticas de saúde que descobrem como fornecer assistência médica especializada e uma boa experiência ao paciente são os grandes vencedores a médio e longo prazo. À medida que as empresas de saúde com visão de futuro concentram seus esforços na experiência de seus pacientes, os líderes empresariais estão recorrendo à tecnologia para ajudá-los a dar passos positivos.

Proporcionar agilidade, experiência personalizada e autonomia nos processos dos pacientes, serão decisivos para os competidores deste segmento.
Somos líderes em soluções de autoatendimento no País.

Somos Schalter.

Fale com nossos executivos de vendas e saiba mais sobre os produtos.

@valtuircaetano @matheusmrcaetano @silvana___silva @operfildopaulo @luciano_jr78 @paty_mayer @patybarcelos7 @felipe.vinicius92 @rafa.viam @anapaulamachd @pagliarinivini @vargassvi @i_am_eli_oliveira @bia_milke @rubemoliveirapar13 @walquiriakunrath

#tecnologia #inovação #saude #medicina #consultorios #clinicas #hospitais #sucesso #vendas

Fonte: Schalter Tecnologia

× Fale conosco