BADESUL aprova Projeto Inovacred para a Associada EASYPRO Tecnologia

Foi aprovado o Projeto Inovacred junto ao Badesul para a Easypro Tecnologia, empresa filiada à SOFTSUL, como resultado do Termo de Cooperação Operacional assinado entre a SOFTSUL e o BADESUL.

A SOFTSUL apoiou a Easypro Tecnologia, dando orientações importantes para captação de recursos financeiros junto a linha FINEP/Inovacred de financiamento via BADESUL.

Segundo Silvio Corrêa, CEO da Easypro Tecnologia, ‘O auxílio da SOFTSUL foi fundamental para a montagem do projeto da empresa junto a FINEP (Inovacred), nos mostrando os melhores caminhos na inserção do projeto na estratégia empresarial, impactos, metodologia, etapas e atividades. O projeto irá mudar os conceitos de produto, processo e marketing, com inovação e melhoramentos técnicos, incluindo novas funcionalidades, ganhos de capacitação e conhecimento técnico à equipe de desenvolvimento com a estruturação do P&D, posicionamento do produto e fixação de preços, resultando no aumento incremental do faturamento da empresa e competitividade decorrente dos novos negócios que o projeto irá oportunizar’.

O BADESUL atua como Agente Repassador do INOVACRED, linha de crédito com recursos da FINEP e visa fomentar a inovação em micros, pequenas e médias empresas, através de financiamento, com o objetivo de articular de forma conjunta o acesso ao financiamento para projetos de investimento de empresas inovadoras.

× Fale conosco