Bate-papo gratuito apresenta as vantagens dos testes automatizados em software

A gaúcha DBServer, empresa de TI com 23 anos de mercado, promove mais uma edição do tradicional bate-papo DBCoffee no próximo dia 4, das 9h às 11h, na sede da empresa (Tecnopuc, prédio 99ª, 2º andar, sala 204). No encontro, o analista de automação de testes Leonardo Duprates vai apresentar as vantagens de se utilizar ferramentas para automatizar testes de software.

Em linhas gerais, enquanto os testes manuais podem durar de dois a cinco minutos para sua realização, com essas ferramentas pode-se chegar a apenas cinco segundos. Considerando um projeto que exija centenas de repetições em seus testes, os ganhos são significativos. O encontro é dirigido a desenvolvedores de software, programadores e qualquer profissional com interesse na área de testes.

O DBCoffee é gratuito, aberto ao público e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail eventos@dbserver.com.br.

Sobre a DBServer

Com 23 anos de atuação no mercado de TI, a DBServer está localizada no Parque Tecnológico da PUCRS (TecnoPuc) em Porto Alegre, com filiais em Caxias do Sul e São Paulo. Presta consultoria em melhoria de processos de software, outsourcing e projetos de desenvolvimento e testes de software corporativo, especializados para segmentos como varejo, finanças, saúde, TICs e governo. A DBServer conta com cerca de 400 profissionais e foi eleita como a melhor empresa de serviços de TIC 2015 pela SUCESU-RS. Atende clientes corporativos como Ipiranga, Randon, Unicred, Sicredi, Banrisul, Lojas Renner, Zaffari, além do atendimento a projetos internacionais distribuídos com os Estados Unidos, Europa e Austrália.

Fonte: Assessoria da DBServer

× Fale conosco