BNDES Garagem é 100% gratuito

O BNDES Garagem é uma iniciativa do BNDES que tem a missão de desenvolver e fomentar o empreendedorismo no Brasil por meio do apoio a empreendedores(as) e startups.

O programa chega ao segundo ano mantendo o foco de impulsionar negócios de impacto que queiram contribuir para a resolução de desafios sociais ou ambientais.

A metodologia de aceleração do programa conta com a parceria de três organizações referências no ecossistema de empreendedorismo: Artemisia, Wayra e Liga Ventures.

O programa, 100% gratuito, irá apoiar empreendedores(as) e seus negócios de impacto em dois estágios: Criação, para quem está desenvolvendo um negócio de impacto e quer apoio para dar os primeiros passos e Tração, para quem já tem um negócio de impacto e quer apoio para crescer.

Quem for selecionado(a) terá acesso a workshops, conteúdos, acompanhamento individual, mentorias, eventos de conexão e acesso à rede de parceiros(as).

Para quem é?

Empreendedores e empreendedoras de todo o Brasil com negócios inovadores – já no mercado ou ainda em desenvolvimento – que tenham o propósito de contribuir para a redução dos principais problemas sociais ou ambientais do país.

Aceitamos inscrições de todos os setores para esta edição do Programa.
Confira os temas prioritários: Educação / Empregabilidade; Saúde / Bem-Estar; Soluções Financeiras Inclusivas / Educação Financeira; Cidades Sustentáveis / Cidadania; Meio Ambiente / Economia Circular e Outros,

Como parte dos valores das organizações realizadoras, prezamos pela democratização do acesso e pela diversidade no ecossistema empreendedor. Por isso, pessoas de diferentes regiões, raças, etnias, gêneros e orientações sexuais são mais que bem-vindas em nosso processo seletivo.

INSCRIÇÕES ABERTAS

Veja em qual estágio você se encaixa e faça já sua inscrição!

Criação

Dê os primeiros passos da sua Startup de Impacto

Para você que está começando a empreender com impacto e precisa de apoio para dar os primeiros passos! Receba suporte para desenvolver seu produto mínimo viável (MVP), validar sua solução no mercado, lançar sua startup e conquistar os primeiros clientes.

  • Negócios em fase de ideação, prototipação ou MVP (Mínimo Produto Viável).

Saiba mais!

Tração

Acelere o crescimento da sua Startup de Impacto

Para você que já tem um negócio de impacto e quer apoio para dar os próximos passos e crescer! Receba suporte personalizado para acelerar o desenvolvimento da sua startup, refinar o impacto da sua solução e ainda tenha acesso à rede de empresas parceiras e de investidores(as).

  • Negócios em fase de operação, do estágio de tração até escala (scale-up).

SAIBA MAIS!

Por que participar?

O BNDES Garagem – Negócios de Impacto tem a missão de apoiar a criação e a aceleração de soluções de impacto social e ambiental, estimulando o setor de empreendedorismo e desenvolvendo empresas que buscam alcançar resultados financeiros e de impacto socioambiental positivos.

O programa reúne os principais atores do setor, grandes corporações, fundos de investimento e atores públicos em prol do apoio a negócios de impacto de todo o Brasil.

Confira os principais benefícios AQUI

INSCREVA-SE

Fonte: BNDES

× Fale conosco