BRAFIP realiza a Webinar Apresentação BSRIA

No próximo dia 1º de setembro, as 10h00 horas, a BraFIP – Associação Brasileira para a Promoção da Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação em Cooperação, promove um Webinar com o objetivo de compartilhar publicamente os avanços na elaboração do documento final referente à Agenda Estratégica Brasileira para Pesquisa e Inovação – BSRIA 2020.

Este trabalho vem sendo desenvolvido desde o primeiro semestre de 2019 com o objetivo de construir, de forma colaborativa, uma proposta de agenda estratégica para acelerar a inovação no país.

Nesta ocasião, será detalhado o conteúdo do documento final da BSRIA 2020, que será concluído até o final deste ano. A elaboração do documento está a cargo de um Comitê Gestor, formado por voluntários da BraFIP e convidados, mas o documento já inclui sugestões recebidas de dezenas de colaboradores voluntários adicionais, recebidas ao longo dos trabalhos já realizados.

A participação neste webinar é a última oportunidade de receber sugestões que possam ser avaliadas para inclusão no documento final

POLÍTICAS DO EVENTO

Edição de participantes
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantes.

Sobre a BraFIP

A Plataforma é parte de um movimento internacional voltado à inovação tecnológica proporcionada pelas TICs que visa estabelecer ligações diretas das empresas brasileiras entre si, com instituições de apoio, com a academia, bem como destas com as plataformas tecnológicas europeias e com as plataformas tecnológicas latino-americanas.

A BraFIP é constituída por entidades, algumas das quais de caráter nacional, como a ABTelecom, Federação Assespro e Sociedade Brasileira de Computação, e outras de caráter regional, tais como Fumsoft, ITS, Riosoft, SoftexCampinas, SoftexRecife, Softsul e Tecsoft.

A BraFIP conta com uma ampla rede internacional de parceiros, incluindo, por exemplo, as plataformas tecnológicas européias e latino americanas.

SERVIÇO:

Webinar em 1º de setembro às 10h00

Inscrições gratuitas em https://www.sympla.com.br/webinar-apresentacao-bsria__911920

Edição de participantes
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantes

 

× Fale conosco