BRDE OFICIAL – As inscrições para o BRDE Labs do Rio Grande do Sul estão abertas!

A edição de 2021 do programa de aceleração de startups do BRDE será conduzida pela Universidade Feevale, por meio do Feevale TechPark, no Hub One Porto Alegre.

O BRDE Labs fomenta a inovação e alavanca recursos e parcerias para o desenvolvimento operacional das empresas por meio de capacitações, workshops, consultorias técnicas e de negócios, rede de mentores e conexões com o mercado e investidores.

O BRDE é uma instituição pública de fomento, controlada pelos três estado do Sul e que conta com autonomia financeira e administrativa. Sempre voltado para às necessidades do setor produtivo, o BRDE tem com o um de seus objetivos estratégicos a promoção do ecossistema de inovação da Região Sul, o apoio à aceleração de startups e a participação em fundos de investimentos em participações. Assim, dentro deste contexto, nasceu o Programa BRDE LABS.

BRDE Labs foi elaborado com o objetivo de capacitar e acelerar o desenvolvimento do estado do Paraná aproximando as startups do Governo, Universidade, Indústrias e o BRDE para a geração de inovação. O foco do programa será a aceleração das startups selecionadas e conexão com as grandes indústrias do Paraná.

Fonte: BRDE

× Fale conosco