Business Connections SOFTSUL – Edição de Setembro

No dia 23 de setembro, foi realizado o SOFTSUL Business Connections, com a participação das empresas associadas HYPERVISUAL, MATH GROUP e NOVUS que apresentaram ao mercado seus portfólios de serviços e produtos.

O Softsul Business Connections permite o diálogo B2B e conexões de negócios diretamente entre fornecedores de TI e compradores de TI. São oferecidas soluções inovadoras que possibilitam a transformação digital, a alavancagem dos negócios das organizações usuárias. O evento foi moderado por Alfredo Bohn, Presidente do Conselho de Administração da SOFTSUL.

A Hypervisual (www.hypervisual.com.br) foi apresentada pela sua Diretora de Marketing, Letícia Polydoro que abordou de maneira clara e objetiva o tema ‘Como transformar a experiência do usuário em resultado para o negócio’. Letícia falou sobre a empresa que é uma agência de design de produtos digitais, com profundo conhecimento em UX/UI, nasceu com o propósito de ser a conexão entre usuários e times de programação, garantindo a melhor experiência numa ponta aliada à alta produtividade na outra. A Hypervisual tem clientes no Brasil e exterior e possui diversos cases de sucesso para empresas como thyssenkrup, Tramontina, Bausch+Lomb, entre outras.

O CEO André Boger apresentou o MATH GROUP (https://math.group/que é uma holding de empresas que aplicam ciências exatas para melhorar a relação entre marcas e pessoas. Atuando em marketing, tecnologia, CRM e mídia digital, está expandindo suas operações através de criação, incorporação e participação em empresas, formando um ecossistema. A MATH GROUP está buscando potenciais sócios entre as empresas do mercado do e-commerce, Strategy e Cloud. A empresa está há 25 anos no mercado de TI e atualmente apresenta um crescimento de 113% do grupo em 2021, em relação ao ano de 2020 e com expectativa de 60% em 2022, está com um faturamento de R$ 27 milhões, com 190 colaboradores até o final de 2021.  Tem previsão de crescimento de mais de 200% da Math ADS com em 1 ano de participação no grupo.  A MATH GROUP atua no Brasil nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre e desde 2020, opera na Europa na Cidade do Porto, em Portugal.

Miguel Fachim, diretor de P&D da NOVUS (www.novus.com.br ) apresentou a empresa que desenvolve e fabrica produtos inovadores para aquisição e registro de dados, controle de temperatura e de processos, condicionamento e transmissão de sinais de variáveis de campo e demais instrumentos que cumprem requisitos internacionais de qualidade, levando soluções completas para superar as expectativas dos seus clientes. Em 2022, a empresa estará completando 40 anos de atividades atuando no mercado de TI, está presente em mais de 60 países através de uma rede de mais de 200 distribuidores e possui escritórios de vendas no Brasil, Argentina, Estados Unidos e França.

Apresentação da Edição de setembro do Business Connections está disponível no Canal Youtube da SOFTSUL: https://youtu.be/ZN_dUr4AfcU

× Fale conosco