Candidatos ao Governo do Estado falam sobre tecnologia em encontros promovidos pelo CETI

O Conselho de Entidades de Tecnologia da Informação do RS (CETI), atualmente presidido pelo diretor-presidente da SOFTSUL, José Antonio Antonioni, seguiu realizando ao longo do mês de setembro uma série de encontros com os candidatos ao governo do Rio Grande do Sul.

Os eventos buscaram oportunizar que os aspirantes ao Piratini pudessem apresentar suas ideias e propostas sobre Ciência, Empreendedorismo, Tecnologia e Inovação, além de responder a questionamentos sobre os temas. Estiveram presentes representantes das entidades do setor de Tecnologia da Informação e Comunicação de alcance estadual.

De acordo com o diretor-presidente da SOFTSUL, José Antonio Antonioni, “os encontros foram de grande valia, pois proporcionaram a chance de apresentar pautas e demandas do setor, visando a construção de um estado otimizado e moderno, que busque levar inovação para empresas de tecnologia”.

Foram convidados os cinco candidatos com maior intenção de voto nas pesquisas. Entre ele, o único que não esteve presente foi Miguel Rossetto, por indisponibilidade de agenda. Compareceram Jairo Jorge, em 21/08; José Ivo Sartori, em 18/09; Eduardo Leite, em 26/09; e Mateus Bandeira, em 01/10.

O Conselho de Entidades de Tecnologia da Informação do RS (CETI-RS) é constituído por várias entidades do setor de Tecnologia Informação e Comunicação. Em 2018, a SOFTSUL atua na presidência da entidade.

 

× Fale conosco