Captação de investimentos: experiências junto aos investidores, anjos e aceleradoras foi tema do Softsul!talks de abril

A Devsol passou por diversos processos seletivos com aceleradoras de startups, apresentações de pitchs a investidores anjos e chegou a discutir com fundos de venture capital, além de captação de recursos através da linha MPME junto ao BNDES e BRDE. O tema despertou o interesse dos presentes tornando o evento um agradável bate papo, estendendo-se até o final com a participação de todos.

Fernando Augusto tem formação em Ciência da Computação e MBA em Gestão Empresarial e na oportunidade relatou a sua experiência na captação de investimento para o desenvolvimento do produto de sua empresa que é um software ‘Pet Shop Control’, um ERP desenvolvido para utilização nas Pet Shops e Clinicas Veterinárias. Este software atende as necessidades  dos  setores Financeiro, Estoque de produtos, Relacionamento com os clientes, Vendas e Administrativo, tornando a gestão das Pet Shops  simples, rápida e eficiente.

Fernando Augusto comentou que a equipe da Devsol acredita no empreendedorismo e o nicho pet foi escolhido pelo grande número de Pet Shops que atuam no mercado e pela falta de capacitação em gestão que os empreendedores do ramo enfrentam. O Pet Shop Control foi criado para atuar ao lado do empreendedor do ramo pet, usando a tecnologia para facilitar todas as operações do seu dia, uma vez que trabalha com alimentos, medicamentos, acessórios, serviços de estética, veterinária, hospedagem.

O Softsul!talks é um evento mensal, em formato de happy hour que associa descontração, conhecimento, networking e negócio. O encontro é destinado a empresários e empreendedores que buscam compartilhar experiências e conhecimentos com outros profissionais da área. A próximo encontro está marcado para o dia 30 de maio de 2019, no Dado Pub – Moinhos de Vento, Rua Fernando Gomes, 80 – Porto Alegre-RS.

× Fale conosco