Carlos Poitevin agora está na SoftDesign

Somos uma empresa que transforma pessoas e negócios.

Por isso, hoje é dia de conhecer Carlos Poitevin!

Essa jornada começou em 2004, quando Poitevin conheceu o nosso CEO em um projeto que estava sendo desenvolvido na PROCERGS (Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Rio Grande do Sul). “Nessa época eu trabalhava em outra empresa, mas fiquei positivamente impressionado com a forma como o Osmar conduzia o trabalho. E ali surgiu um interesse muito grande em fazer parte da SoftDesign”, relembra.

Ainda nesse mesmo ano, uma oportunidade surgiu e Poitevin passou a integrar o time de pessoas colaboradoras da empresa. “Eu me lembro até hoje do Osmar dizendo que iríamos mudar a minha história, e foi exatamente isso que aconteceu. A Soft, em primeiro lugar, é uma empresa de transformação. É a empresa que transformou a minha vida e de tantas outras pessoas. Isso só é possível pela forma humana que todos são tratados, e essa essência nós nunca perdemos com o passar do tempo”.

Dezoito anos se passaram desde o início desse encontro, e muitas mudanças ocorreram ao longo dessa caminhada. “A nossa evolução é nítida. Crescemos e mudamos o mindset, migrando de processos tradicionais para uma Cultura Ágil, mais leve e orgânica. Além disso, mesmo com a expansão da empresa, as lideranças continuam muito presentes e participativas. Isso tudo me faz sentir em casa”.

Que a tecnologia continue conectando pessoas e propósitos.

A nossa melhor soft skill é ser humano.

#somossoft #softdesign

A Soft é uma empresa transformadora, que nos convida a mudar.  Trabalhamos em um ambiente colaborativo, com pluralidade de pessoas e ideias. A transformação está no nosso DNA.

Fonte: SoftDesign

 

× Fale conosco