CETI promove encontros com candidatos ao Governo do Estado

O Conselho de Entidades de Tecnologia da Informação do RS (CETI), atualmente presidido pelo diretor-presidente da SOFTSUL, José Antonio Antonioni, está organizando uma série de encontros, durante os meses de agosto e setembro. Os eventos oportunizam que os principais candidatos ao governo do Estado do Rio Grande do Sul apresentem suas ideias e propostas sobre Ciência, Empreendedorismo, Tecnologia e Inovação aos presidentes e integrantes das entidades do setor de Tecnologia da Informação e Comunicação de alcance estadual.

O primeiro jantar foi realizado no dia 21 de agosto, com a presença do candidato Jairo Jorge, do PDT. O próximo está marcado para 26 de setembro, com Eduardo Leite, do PSDB. O evento acontecerá na Casa do Marquês (Rua Marquês do Pombal, 1814 Bairro Higienópolis – Porto Alegre – RS).

O CETI-RS é constituído por várias entidades do setor de Tecnologia Informação e Comunicação. Em 2018, a SOFTSUL atua na presidência do Conselho, contando com as demais entidades: Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica – RS (ABINEE-RS), Associação Brasileira dos Agentes Digitais (ABRADI-RS), Associação de Software Livre (ASL.org), Associação Brasileira das Empresas de TI do RS – (ASSESPRO – RS), Associação dos Provedores de Serviços e Informações da Internet (INTERNETSUL), Associação de Usuários de Informática e Telecomunicações do RS (SUCESU-RS), Conselho Municipal de Ciência e Tecnologia (COMCET) e Sindicato das Empresas de Informática do RS (SEPRORGS). Também fazem parte os parques tecnológicos TECNOPUC, TECNOSINOS, TRINOPOLO, Parque Zenit UFRGS, Instituto de Informática da UFRGS e Rede Gaúcha de Ambientes de Inovação (Reginp).

× Fale conosco