Chamada do CNPq para financiamento de projetos científicos, tecnológicos e de inovação

A SOFTSUL informa que o CNPq disponibilizará em 2017, financiamento de projetos científicos, tecnológicos e de inovação para empresas e indústrias interessadas em receber apoio financeiro, conforme o CHAMAMENTO PÚBLICO/CNPq Nº 001/2016.

Esta chamada tem caráter universal, envolvendo todas as áreas do conhecimento e destina-se ao fomento de projetos de pesquisa e inovação, a promoção de intercâmbio entre ICTs/empresas e a capacitação de recursos humanos nestas áreas, dentro e fora do país.

Desta forma, o CNPq promove o conhecimento científico e tecnológico de forma inovadora através do intercâmbio entre Instituições Científicas e Tecnológicas (ICT) e empresas/indústrias brasileiras e estrangeiras em funcionamento no País.

As empresas e indústrias devem manifestar seu interesse até 28 de fevereiro de 2017, preenchendo o formulário eletrônico abaixo.

Formulário

O Centro Tecnológico SOFTSUL, na qualidade de ICT (Instituição Científica Tecnológica) coloca-se à disposição das empresas filiadas, parceiras e demais empresas de TI interessadas neste Chamamento Público, para analisar e estudar as possibilidades de apoio nos projetos que envolvam TIC.

Para acessar o texto integral do Chamamento Universal, clique no link:

Chamamento Universal

Para mais esclarecimentos, entre em contato com a SOFTSUL através do e-mail: ctec@softsul.org.br ou pelo telefone: (51) 3346-4422

 

× Fale conosco