Chamada para Implementação e Avaliação online do MGPDI em um grupo de 5 micro, pequena e média empresas

No COMUNICADO SOFTSUL MGPDI 09/2021(Comunicado MGPDI 92021), a SOFTSUL está organizando um Grupo com até 5 micro, pequena e média empresas de qualquer setor, tais como Agronegócio, Imobiliário, Indústria, Saúde e TIC, para Implementação e Avaliação online no Perfil I – Processos Executados do MGPDI.

As empresas interessadas deverão manifestar-se até 30 de Novembro de  2021 (novo deadline), por e-mail para softsul@softsul.org.br ou rosane@softsul.org.br ( Cc: kival_weber@yahoo.com.br ).

As condições gerais para participação das empresas estão no (Adendo Comunicado MGPDI 092021), incluindo “Requisito de profissionais para participação ou acompanhamento”: 1 (um) por empresa, no mínimo, preferencialmente o Líder da Inovação na empresa.

Não é necessário, mas é bastante útil a participação prévia de pessoas da empresa no curso (18h) e prova (3h) online “C2/P2 – Implementação do MGPDI”, em Novembro de 2021 às 2ª e 4ª feiras, de 19h às 22 horas, com inscrições na SYMPLA a R$ 900,00 por pessoa, com direito a “Certificado de Implementador MGPDI” para os aprovados na prova com nota igual ou superior a 7 (sete).

Também constam do Adendo: “Investimentos de cada empresa e Prazos da Implementação e Avaliação do MGPDI”; o formato destas atividades online; e o “Início da Implementação do MGPDI neste Grupo de Empresas”, que será num “kick off meeting” online em Março de 2022.

Conforme o “Canvas” da Proposta de Valor do MGPDI, os principais benefícios do Modelo são:

1) REMEDIAR DORES DO CLIENTE – inovar é preciso, mas falta “cultura” de PDI na empresa; como gerenciar a PDI na empresa; como gerenciar o custo da PDI na empresa.

2) MAXIMIZAR GANHOS DO CLIENTE –  engajamento de pessoas na PDI da empresa, principalmente na Inovação Aberta, com colaboração interna e externa; Governança da Inovação e Gestão da PDI, usando o MGPDI; definição de propósito e resultados esperados para os 11 processos do MGPDI.

Para mais informações sobre o MGPDI, consulte (www.mgpdi.org.br).

 

× Fale conosco