Cibersegurança, custo ou investimento?

Este será o tema do 7º episódio do ElipseCast, podcast da Elipse Software, que será transmitido na próxima quinta-feira, dia 20

A cibersegurança é um conjunto de ações e técnicas para proteger sistemas, programas, redes e equipamentos de invasões. Dessa forma, é possível garantir que dados valiosos não vazem ou sejam violados em ataques cibernéticos. Esses ataques podem ter a intenção de acessar servidores, roubar senhas, sequestrar dados ou fraudar transações financeiras.

Diante desta realidade, muitas empresas, bancos e governos, por exemplo, passaram a tratar a cibersegurança com muito mais atenção, ou seja, não mais só como um custo, mas sim como um investimento muito importante para a proteção de seu negócio. Este será justamente o assunto que a Elipse Software, empresa desenvolvedora de soluções para o gerenciamento em tempo real de processos, abordará no 7º ElipseCast. 

Neste episódio, a Elipse convida a todos para um bate-papo online e descontraído sobre o tema: Cibersegurança, custo ou investimento? Para responder a esta pergunta, o podcast contará com a participação do especialista no assunto, Felipe Sabino Costa, Diretor de Cibersegurança e Instrutor Oficial de Cibersegurança Industrial ISA/IEC-62443 da ISA Brasil.

A live será transmitida a partir das 14h da próxima quinta-feira, dia 20, ao vivo, no YouTube da empresa. Não deixe para última hora. Inscreva-se já no canal para poder ingressar no chat durante o evento. Não esqueça também de ativar as notificações, a fim de ser informado sobre este e os próximos episódios. Traga suas dúvidas e contribuições para que possamos aprender juntos. Participe.

Convidado Especial

Felipe Sabino Costa:  

Diretor e Instrutor Oficial de Cibersegurança Industrial ISA/IEC-62443 da ISA Brasil. Gerente de Marketing de Produto da Moxa Americas, responsável por redes e cibersegurança nos EUA, Canadá e LATAM. Além de prestar consultoria global no tema cibersegurança, é palestrante internacional, escritor de artigos técnicos e SME (especialista no assunto) em segurança cibernética e inteligência artificial (IA). Apresentou e publicou artigos em diferentes continentes e eventos, inclusive no Congresso de Inteligência Artificial da NASA (National Aeronautics and Space Administration), nos Estados Unidos.

Fonte: ELIPSE Software

× Fale conosco