CIGAM recebeu homenagem pelos 35 anos de serviços prestados ao Município de Novo Hamburgo

A CIGAM Software de Gestão recebeu uma bela homenagem na Câmara Municipal de Novo Hamburgo, em reconhecimento aos 35 anos de trabalhos relevantes prestados à cidade.

Esta foi uma iniciativa do Vereador Enio Brizola que entregou ao CEO Robison Klein um Certificado representando o reconhecimento da Câmara pela importância da CIGAM para a Cidade de Novo Hamburgo. O vereador  destacou o trabalho relevante da empresa que atua como agente da transformação digital, levando produtos de gestão e informação para todo um ecossistema empresarial.

“Acreditamos nas pessoas como protagonistas desta mudança e entendemos que o sucesso está diretamente relacionado à felicidade e valorização de todos. Temos como missão imprescindível uma gestão madura e consciente, e buscar maneiras de integrar-se à sociedade de forma construtiva. Visamos a composição de um cenário saudável e positivo que contribuirá para o crescimento coletivo da nossa comunidade”, disse o homenageado, Robinson Klein, CEO da CIGAM.

A CIGAM faz parte do quadro associativo da SOFTSUL e é uma empresa especializada em soluções de software empresarial. Com uma rede de atendimento de 80 unidades distribuídas no Brasil e no México e uma equipe com mais de 800 profissionais, é hoje uma das mais importantes fabricantes de software de gestão empresarial do Brasil recebendo reconhecimento através de importantes premiações de gestão e qualidade do país.

× Fale conosco