COMCET prepara a 12ª Conferência Municipal de Inovação, Ciência e Tecnologia

O COMCET (Conselho Municipal de Ciência e Tecnologia) realizou quatro reuniões no mês de março para definir o início dos trabalhos para a 12ª Conferência Municipal de Inovação, Ciência e Tecnologia, que ocorrerá no dia 23 de junho de 2021.

A SOFTSUL é entidade integrante do COMCET e seu conselheiro titular, Carlos Augusto Seidl Corrêa, Coordenador Centro Tecnológico da SOFTSUL, integra a Comissão Organizadora da 12ª CMICT para a realização deste evento.

Nas reuniões da Comissão da 12ª CMICT foram realizadas com os objetivos de  elaborar do plano de atividades e iniciar a análise do regimento da conferência. As  reuniões serão realizadas todas as sextas-feiras às 8 horas.

No dia 22 de março, a Comissão organizadora da 12ª Conferência esteve reunida com  o Diretor de Inovação da Prefeitura Municipal de Porto Alegre, Fernando Mattos e sua equipe para apresentação do cronograma da 12ª CMICT e tratar  das demandas necessárias para sua execução, relacionadas com o gabinete de Inovação.

A SOFTSUL participa do COMCET desde 1996 e participa de suas reuniões mensais para discutir as questões relacionadas à CT&I na gestão do município de Porto Alegre e apoia prioritariamente a Câmara do eixo de Tecnologia da Informação e Comunicação, colaborando também com as demais câmaras.

× Fale conosco