NOVUS – Data Logger compacto com NFC

A NOVUS está lançando o data logger de temperatura ideal para operações logísticas. O TagTemp-S, acoplado diretamente a produtos sensíveis, se comunica por interface NFC (Near Field Communication) e permite acessar os dados registrados a qualquer momento pelo celular. O monitoramento de temperatura e ocorrência de alarmes são essenciais para garantir transporte e armazenamento dentro dos padrões ideais.

Sua estrutura compacta conta com proteção IP65 contra respingos, capacidade de memória de até 4.000 registros em intervalo programável e faixa de medição de -30°C a +70°C. As temperaturas registradas podem ser lidas sem a necessidade de parar o registro de dados. Isso permite ao usuário tomar decisões de forma rápida antes de comprometer a qualidade dos produtos.

As informações obtidas com o data logger podem ser visualizadas no aplicativo LogChart-NFC para ANDROID, disponível gratuitamente na loja Google Play. O software permite ainda visualizar o gráfico de temperaturas, ocorrências de alarmes e o compartilhamento das informações via e-mail. Além disso, também é possível acessar as informações no computador através de uma interface NFC com o software LogChart-II.

A Novus é empresa filiada à SOFTSUL desde 1995.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Novus

× Fale conosco