Cônsul de Israel é destaque no ITK 2020 Digital

O Cônsul Geral de Israel, Alon Lavi confirmou presença no Innovation Tech Knowledge – ITK 2020 Digital, uma vez que Israel foi eleito como parceiro de intercâmbio de conhecimento para a edição de 2020.

O ITK 2020 Digital é uma iniciativa da SOFTSUL e reunirá um público qualificado com o objetivo de compartilhar conhecimento para a geração de transformação e será realizado no período de 05 a 09 de outubro de 2020, entre 7h 30min às 19 horas.

No primeiro dia serão abordados temas voltados às tecnologias transversais, sendo destaque a Conferência “Tecnologias: Insitght da Inovação e seu impacto na vida moderna”, com a palestra de Alon Lavi – Cônsul de Israel em São Paulo.

No final do dia 05, das 18h 30min às 19h, terá a participação de Luis Lamb, Secretário da Inovação, Ciência e Tecnologia do RS, falando sobre “A Importância da Inteligência Artificial”.

Na abertura do dia 09, das 8h às 8h30, a Profa. Dra. Regiane Relva, estará representando o Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovações, abordando o tema: “Transformação Digital, Plano Nacional de IoT e o impacto nos negócios”. A Profa. Dra. Regiane é Assessora Especial do Ministro Marcos Pontes e foi designada para representar o MCTI no evento.

O ITK 2020 Digital é uma iniciativa da SOFTSUL e reunirá um público qualificado com o objetivo de compartilhar conhecimento para a geração de transformação.

Em ambiente virtual a programação de cada dia trará novidades nas quatro verticais que serão tratadas no evento, contemplando os setores: Tecnologias Transversais, Agronegócio, Educação e Saúde, conta com aproximadamente 80 palestrantes e coordenadores que estarão contribuindo com conhecimento especializado, experiência e ricos insights sobre as principais tendências tecnológicas.

Com pauta diversificada, serão abordados temas como Inteligência Artificial, Machine e Deep Learning, IoT, Blockchain, Cloud Computing, Data Science, Realidade Virtual, Realidade Aumentada e Indústria 4.0, Robótica para a Saúde, 5G, Robôs voadores, entre outros.

O ITK 2020 Digital oferece também oportunidades reais de negócios, com sala de conferência e stands virtuais, contando com uma sessão especial destinada à apresentação de trabalhos acadêmicos desenvolvidos em parceria com empresas e ICTs – Instituições Científicas, Tecnológicas e de inovação.

O engajamento de muitas entidades e empresas que representam os setores abordados no ITK 2020 Digital foi fundamental. Estes patrocínios e apoios viabilizaram a realização do evento (itk.org.br/digital/entidades-empresas-apoiadoras).

Confira a programação completa do evento, acompanhe as novidades e inscreva-se no site https://www.itk.org.br/

× Fale conosco