BADESUL – Consulta Pública ao Mercado Fornecedor de Software

 

No âmbito da parceria com o BADESUL, a SOFTSUL informa:

O Badesul Desenvolvimento S.A – Agência de Fomento/RS, informa ao mercado fornecedor de software que está preparando um edital de licitação com o objetivo de selecionar e implantar um sistema integrado de negócio.

A princípio, o objeto da contratação será subdividido em:

  • licenciamento e prestação de serviços técnicos de planejamento da
  • implantação, implantação, treinamento, sustentação e manutenção evolutiva do sistema;
  • migração de sistemas/dados existentes;
  • serviço de infraestrutura para instalação e armazenamento em nuvem do sistema.

O objeto desta contratação, apoiará os seguintes macroprocessos da instituição: Financeiro, Comercial, Operacional, Contratação, Cobrança e Renegociação, Fundos Garantidores, Fundos de Investimento, Fundos Públicos, Compliance, Gerenciamento de Riscos, Auditoria e Planejamento.

Os interessados poderão participar de dois momentos que foram pensados com o intuito de recebermos do mercado toda a contribuição técnica pertinente que possa apoiar nosso processo licitatório:

• Reunião Coletiva: no dia 19/11/2019.

• Reunião Individual: para apresentação do produto do fornecedor, que poderá ser agendada entre 20/11/2019 e 23/11/2019.

Para participar e receber o material detalhado com nossas necessidades (requisitos funcionais, requisitos de sistema e requisitos técnicos), bem como agendar sua participação nas reuniões anteriormente mencionadas, basta enviar manifestação de interesse para o e-mail Badesul.Informatica@badesul.com.br até o dia 04/11/2019.

Fonte: Superintendência de TI do BADESUL

× Fale conosco