Convênio SOFTSUL-BRDE aprovou R$ 18,5 milhões no Programa BRDE Inova em 2 anos  

O convênio firmado entre a SOFTSUL e o BRDE para apoiar as empresas filiadas no acesso às linhas de financiamento em condições diferenciadas completou em agosto,  dois anos de vigência.  Neste período, a SOFTSUL apoiou 17 empresas a submeterem projetos ao Programa BRDE Inova, num montante de R$ 18,5 milhões, distribuídos entre as linhas Inovacred-FINEP e MPME Inovadora-BNDES.

O Conselho Empresarial da SOFTSUL elegeu o tema de funding prioritário entre as ações da entidade, demandando colocar muita energia nesta linha.   Além do forte apoio às empresas para acesso às linhas de crédito para fomento a Inovação, a SOFTSUL segue atuando de forma intensa, orientando empresas na captação da linha PROSOFT diretamente junto ao BNDES.

O Centro Tecnológico SOFTSUL, é uma ICT (Instituição Científico Tecnológica) reconhecida pelas agências brasileiras de fomento à Inovação (FINEP, CNPq, BNDES, etc.) e como tal, também tem atuado na formatação de projetos no âmbito das chamadas oficiais que destinam recursos não reembolsáveis a projetos de inovação tecnológica

× Fale conosco