Criatec 3 será tema do próximo Panorama SOFTSUL

Já está programado o próximo Panorama SOFTSUL, que acontece no dia 26 de julho, às 16h, na sede da entidade. O encontro promoverá o debate Trilha Mercado & Funding, com o tema: Fundo Criatec 3 – Nossa proposta para empreendedores. O palestrante Gustavo Piccinini, representando a INSEED Investimentos Ltda (gestora nacional do fundo) apresentará alternativas de financiamentos destinadas às empresas que desenvolvem tecnologias inovadoras.

Gustavo Piccinini é Administrador de empresas, formado pela PUC-RS, empreendedor com participações em negócios nas áreas de varejo, reciclagem de resíduos, cursos, entretenimento, gastronomia, imobiliário e mercado financeiro. Participa como mentor e membro de bancas em eventos como Inovativa Brasil, Demoday e LabCred do Sebrae, Startup Weekend e Empreendedorismo Criativo (Perestroika). Na INSEED, é responsável pela originação, seleção, aceleração e desinvestimento de negócios nos estados do Rio Grande do Sul e Paraná.

Sobre o Criatec 3: trata-se de uma excelente opção para quem está disposto a ter um sócio investidor que agregue capital, estratégia, governança e que compartilhe decisões. É um fundo de investimentos cujo foco são empresas em estágios iniciais, que precisam de capital e suporte em gestão. Seu objetivo é construir, junto aos empreendedores, uma oferta de valor forte e estruturar o negócio para entrar em uma fase de crescimento acelerado.

O Panorama SOFTSUL deste mês será destinado aos empresários e profissionais do setor da Tecnologia da Informação (TI). Para realizar inscrição no evento AQUI . 

SERVIÇO:

Panorama SOFTSUL – Edição de Julho/2017

Trilha Mercado & Funding

Tema: Fundo Criatec 3 – Nossa proposta para empreendedores

Palestrante: Gustavo Piccinini, representando a INSEED Investimentos.

Quando: 26 de julho (quarta-feira), das 16h às 18h.

Onde: Rua Padre Chagas, 79, sala 802 – Bairro Moinhos de Vento, Porto Alegre.

Investimento: inscrições gratuitas para filiados SOFTSUL. Para empresas associadas a entidades parceiras (Assespro-RS, Internetsul, Seprorgs, Sucesu-RS e empresas do Tecnosinos, Feevale Techpark) é solicitado uma contribuição de R$ 35,00. Para o público geral será o valor de R$ 70,00. Inscrições pelo site .

(Pagamento com PagSeguro ou no dia e local do evento, pagamento à vista com dinheiro ou cheque). Informações: pelo e-mail: relacionamento@softsul.org.br ou telefone: (51) 3346-4422

× Fale conosco