Critérios de Avaliação da Chamada de Ideias 2021

Inscreva-se neste Webinar!
http://tiny.cc/brafip05jul

No próximo dia 05 de julho, as 17h00 horas, a BraFIP – Associação Brasileira para a Promoção da Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação em Cooperação, promove um Webinar com o objetivo de detalhar os Critérios de Avaliação da Chamada de Ideias 2021.

Desde 2017, a BraFIP promove anualmente uma Chamada de Ideias com o objetivo de identificar ideias e projetos de inovação com potencial para seu desenvolvimento ou aprimoramento em cooperação com outras organizações, conforme os preceitos da inovação aberta. A Chamada de Ideias é aberta a participação de empresas (criadoras de ideias/projetos ou demandantes de soluções/desafios para problemas específicos), startups (mesmo em fase inicial), universidades e centros de pesquisa, independentemente de serem filiadas ou não as entidades que compõem a BraFIP.

As melhores ideias terão a oportunidade de ser apresentadas durante o International Cooperation Day (IncoDay 2021), evento que ocorrerá nos primeiros dias de dezembro em Goiânia, Goiás, Brasil, com participação presencial e online, de forma simultânea, com apoio do SEBRAE.

Neste webinar serão detalhados os critérios de avaliação das ideias que serão usados pela BraFIP para determinar quais ideias serão apresentadas no Incoday 2021.

Quem é a BraFIP?

BraFIP é a plataforma tecnológica brasileira, cuja construção se iniciou em 2011. Constituída atualmente como associação sem fins lucrativos, a BraFIP trabalha para auxiliar na construção de projetos de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (P+D+i) em cooperação, isto é, envolvendo diversas empresas, universidades e centros de pesquisa, frequentemente de países diferentes.

A BraFIP é constituída por entidades, algumas das quais de caráter nacional, como a ABTelecom, Federação Assespro e Sociedade Brasileira de Computação, e outras de caráter regional, tais como Fumsoft, ITS, Riosoft, Softex Campinas, Softex Recife, SOFTSUL e Tecsoft.

A BraFIP conta com uma ampla rede internacional de parceiros, incluindo, por exemplo, as plataformas tecnológicas européias e latino americanas, além do apoio de vários órgãos de governo.

SERVIÇO:
Webinar em 05 de julho as 17h00
“Critérios de Avaliação da Chamada de Ideias BraFIP 2021”
Inscrições gratuitas em http://tiny.cc/brafip05jul

Inscrição de Ideias na Chamada 2021
https://www.surveymonkey.com/r/chamadaBrafip2021

Fonte: BRAFIP

× Fale conosco