Curadores confirmados para o ITK 2020

O Innovation Tech Knowledge (ITK 2020), é um evento organizado pela SOFTSUL. A programação estará estruturada de forma a apresentar o que oferecem as novas tecnologias para promover a inovação e a transformação digital dos setores tradicionais da economia. Foram selecionados 8 setores: Agronegócio, Educação, Energia, Financeiro, Governo, Saúde, Indústria e Varejo.

Do lado das tecnologias teremos, Inteligência Artificial, Machine e Deep Learning, IoT, Blockchain, Cloud Computing, Data Science, Realidade Virtual, Realidade Aumentada e Indústria 4.0, IoT, Robótica, IT Segurity e Smart Cities.

Para estruturar um programa de excelência foi convidado um time de curadores constituídos por profissionais de reconhecida competência em cada um dos temas que contribuirão através de sua experiência e networking, com a sugestão de temas e palestrantes. Já são 06 curadores colaborando com o evento: Aline Deparis – Tecnologia Blockchain; Luciano Eifler – Setor Saúde; Edgar Bortolini Tecnologia 5G; Jorge Fernando Krug Santos – Setor Financeiro; Vanderlei Cadore – Setor Agronegócio e Carlos Eurico do Canto – Tecnologia Data Science.

× Fale conosco