Curso de aperfeiçoamento de BPM Orientado à TI está com inscrições abertas

Filiados à Softsul têm 15% de desconto

O curso de aperfeiçoamento de BPM Orientado à TI, realizado pela Escola Profissional Fundatec – EPF, está com inscrições abertas. O BPM – Business Process Management é uma disciplina de gestão implementada em diversas empresas, que orienta os profissionais a atingirem os objetivos estratégicos da organização por meio do gerenciamento dos processos. A capacitação acontecerá nos dias 22 e 29 de novembro e 6 de dezembro de 2017, das 8h30 às 17h30, na sede da Fundatec (Rua Prof. Cristiano Fischer, 2.012), em Porto Alegre.

O objetivo do curso é oportunizar o conhecimento aos principais conceitos de BPM e capacitar os alunos com técnicas e ferramentas para participarem de iniciativas e projetos de processos que visem suportar o desenvolvimento tecnológico nas organizações. O conteúdo é orientado às boas práticas do BPM CBOK 3.0 e aos atuais conceitos de Transformação Digital.

O curso será ministrado pelo professor da EPF, graduado em Administração pela UFRGS e pós-graduado em Gestão de TI pela FGV/RS, Jeferson Rech Padilha. Os filiados à Softsul têm 15% de desconto. Mais informações e inscrições pelo site epf.fundatec.org.br ou pelo telefone (51) 3320-1059.

Fonte: Marketing e Relacionamento da FUNDATEC

× Fale conosco