Curso de Introdução ao MPS-Serviços (C1-MPS-SV) via EaD

A Softex e o MpsBr, comunicam as condições para inscrição no Curso de Introdução ao MPS-Serviços (C1-MPS-SV) via EaD, previsto para o período de 01 a 30 de novembro de 2016.

O Curso será realizado na modalidade a distância (EaD), via internet, utilizando um ambiente virtual de aprendizagem, tanto para apresentação do conteúdo quanto para cumprimento das atividades avaliativas. Essa modalidade privilegia a autonomia do estudante que estabelece sua própria rotina de estudos e pode realizar o curso a qualquer hora e em qualquer local que tenha acesso à internet. Este Ambiente Virtual de Aprendizagem é gerenciado pela área de Educação da Softex.

O público alvo são os profissionais envolvidos na definição e implementação de processos de serviços, sejam eles gerentes de controle de qualidade, gerentes de projetos ou engenheiros de software de forma geral.

A tutoria será realizada pelo Mariano Angel Montoni, sócio-fundador e consultor da ProMove, empresa de consultoria em melhoria de processos.
É implementador e avaliador líder credenciado do modelo MPS para Software e Serviços. Como avaliador líder do modelo MPS, realizou mais de 60 avaliações oficiais em organizações públicas e privadas de diversos portes. Mariano conduziu mais de 50 implementações de sucesso nos modelo MPS e CMMI, inclusive no nível mais alto de maturidade (Nível 5). É instrutor credenciado dos cursos de capacitação do modelo MPS para Software e Serviços.

O Programa MpsBr capacitou mais de 6.400 profissionais em cursos oficiais na modalidade presencial e a distancia.

Confira aqui a agenda MPS toda a programação de cursos e provas programadas para o 2º semestre de 2016.

× Fale conosco