Curso e prova C1/P1 MGPDI por Skype

  As inscrições estão abertas para a nova edição do Curso e prova C1/P1 MGPDI realizados por Skype, ministrado por Cristina Filipak Machado e Renato Machado, Credenciados pelo MGPDI. Na primeira edição, realizada em novembro de 2019, teve a adesão de profissionais interessados em serem qualificados como Implementadores, Avaliadores e/ou Instrutores MGPDI.

O  curso e prova serão realizados nos dias 29 e 30 de abril de 2020, das 9h às 13h, com o objetivo de apresentar uma visão geral do Projeto MGPDI, do Modelo de Referência e do Modelo de Avaliação do MGPDI, o Curso, com duração de 8 horas, possibilitará um maior entendimento sobre as possiblidades de implementação de métodos de gestão qualificados e a aplicação do modelo MGPDI como um instrumento viável.

Este curso destina-se aos profissionais interessados na Gestão da Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação em organizações que buscam inovar (administradores, técnicos, inclusive especialistas em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia, gerentes, diretores e presidentes de empresas).

Este curso é uma promoção da SOFTSUL e as inscrições gratuitas podem ser realizadas  AQUI .

× Fale conosco