Curso EAD gratuito sobre o Elipse Mobile

Conheça mais detalhes sobre a plataforma móvel da Elipse Software para integração com sistemas de automação

A Elipse Software, empresa desenvolvedora de soluções para o gerenciamento remoto de processos, acaba de disponibilizar um novo curso online gratuito sobre o Elipse Mobile. Ao longo do treinamento, cada participante poderá colocar em prática seu aprendizado através de uma aplicação exemplo. Detalhes sobre a configuração, vantagens, aplicativo, Elipse Mobile Cloud, entre outros conceitos e recursos ligados à plataforma móvel da empresa serão abordados.

Atuando nas áreas de instrumentação e automação desde 2004, o instrutor técnico e especialista em softwares SCADA da Elipse, Cézar Lumiatti Teixeira, será o professor deste curso. A inscrição é gratuita e pode ser feita diretamente na plataforma EAD da empresa. Importante ressaltar que, após a matrícula, o aluno terá até 3 meses para realizar o treinamento, recebendo um certificado ao concluí-lo. Mais informações sobre este e outros cursos no portal. Inscreva-se já e participe.

Conheça o Elipse Mobile

Plataforma móvel para integração com sistemas de automação, o Elipse Mobile permite acessar aplicações SCADA via smartphones ou tablets, possibilitando monitorar indicadores e enviar comandos independentemente do local. Com ele, o gestor pode se manter atualizado sobre seu negócio sem a necessidade de usar estações de trabalho fixas, ganhando assim mais agilidade e eficiência no controle de seus processos. Para tornar mais simples e econômica a sua utilização, o servidor do Elipse Mobile pode ser disponibilizado na nuvem via o Elipse Mobile Cloud. Mais informações do vídeo AQUI.

A Elipse Software é empresa filiada à Softsul desde 1995.

Fonte: ELIPSE Software

× Fale conosco